17.1.11

Vida nova

Bem, este texto vai ser diferente dos outros, pois vou acrescentando um bocado, sempre que possa, é com as coisas da escola e a viagem para Áustria a chegar não tenho conseguido ter muito tempo para escrever o que realmente queria. Espero que gostem. Beijinhos, Lara.




Como? Como é que não vi? Era tão óbvio e eu feita cega, deixei que me pusesses assim. Odeio-te neste momento, mas ainda me consigo odiar mais! Toda a gente me avisou, mas não, eu tinha de estar perdidamente apaixonada por ti e tinha de te dar a minha confiança, pois claro! Foi uma autêntica mistura de emoções quando realmente me apercebi, quem eras, ninguém gosta de ver o que não quer, mas ao menos acabou, já não tenho nada a ver contigo, por isso, hoje eu, Liz, decidi que vou embora desta cidade e nunca mais volto a por aqui os pés!
Os meus pais não tinham como me impedir, já era maior de idade e vou-me mudar para um sítio agradável e a escola de artes de lá é bastante boa, por isso não tenho nada que me possa entristecer, só mesmo tu. Foi dificil despedir-me de todos, mas para a maior das minhas supresas, o Mike vem comigo. Quem diria, hã? Está bem, que ele é o meu melhor amigo, mas daí a deixar a sua vida toda, para ir à busca de novas aventuras comigo, era demasiado irreal!
Vamos para uma casa grande, embora sejamos só dois. Partimos amanhã, bem cedo e só temos aulas para a próxima semana e ainda bem. O Mike ligou-me, pelos vistos não fui a única que ficou chocada com esta notícia inesperada.
- Havias de ter visto, a minha mãe só dizia "Filho, tudo bem que a Liz é uma óptima rapariga e eu sei que tens quedazinha por ela e isso, mas mudares-te com ela? Achas que é boa ideia? Ela ainda está a recuperar do outro rapazito, não a tormentes desta maneira, nem a ela nem a mim".- disse, num tom um pouco furioso, mas era normal, ele odiava que a mãe lhe desse na cabeça.
-A tua mãe ainda acha que tu gostas de mim? Isso foi quando tínhamos quê? 5 anos?
-Graças a deus, não tem memória curta.- suspirou.
-Bem, é melhor ir dormir. Tu afinal vens? Sabes que não tens de o fazer por mim Mike.- não queria separá-lo da sua família, de maneira alguma.
-Lizzie, ouve-me, eu faço isto por mim, sabes que estes últimos tempos também têm sido difíceis para mim, vai nos fazer bem. Vá, dorme bem, querida.- notara que já estava cheio de sono, também estavámos a falar à horas!
-Ok, dorme bem, até logo.
Desliguei a chamada e não foi preciso muito até adormecer, estava realmente cansada e um dia longo estava à minha espera.




3 comentários:

  1. Mais uma vez um sincero obrigado! *.* Tu também escreves muito bem! beijinho! :*

    ResponderEliminar
  2. Realmente tens o dom e a inspiração perfeita para escrever!Continue assim...Adorei!

    Bjo

    ResponderEliminar