8.1.11

doloroso reencontro.

Já não te via à muito tempo, demasiado, talvez.
Não mudaste nada, ao contrário de mim, mudei muito desde que te mudaste , pelo menos era isso que os nossos amigos me diziam, deixei crescer o cabelo, deixei de ir à nossa praia e já nem canto.Acho que a razão desta minha mudança foi de certeza a tua ausência, deixou-me bastante louca durante muito tempo,fazia hoje 6 meses.6 meses, sem uma única notícia e hoje...hoje vi-te. Era demasiado real, por isso não podia ser de certeza um sonho, tu estavas ali, apenas 2 metros nos distanciavam, ficamos congelados a olhar um para o outro, mas não consegui decifrar o teu olhar....embora te conhecesse como a palma da minha mão, não conseguia perceber se estavas feliz, supreendido, triste... Na minha cabeça, todos os meus pensamentos embatiam uns contra os outros, deixando-me sem conseguir agir, sem fazer totalmente nada. Até que Justin veio ter ao meu encontro, tinhamo-nos aproximado desde que partiste, ele ajudou-me bastante e dissera-me à poucos dias que se tinha apaixonado por mim, mas eu continuava a amar-te...agora andava sempre a tentar fazer-me esquecer-te o que era absolutamente impossivél...então agora que estavas tão perto, nem dei pela sua presença, o que talvez o tenha magoado mas estava totalmente petrificada em ti, no teu olhar, no teu rosto perfeito...até que me deu um beijo suave no rosto que me fez estremecer totalmente, mas continuava a mirar-te quando ele pegava na minha mão, nessa altura o teu olhar mudou, mais frio, como se aquele beijo tivesse sido uma faca no teu coração, senti-me, tão culpada. Olhei, chocada para Justin, deixando-o preocupado e enquanto ele perguntava o que tinha, eu só tentava procurar-te com os olhos, já não estavas ali, como? ainda há dois segundos ali estavas, a olhar para uma das pessoas mais terrivéis do mundo, desatei a correr, largando a mão de Justin, tentando encontrar-te...Enquanto corria, ouvia-o a gritar por mim, mas não podia deixar-te ir, não outra vez. Acelarei, lembrando-me que eras bastante rápido, olhei para todas as direções, tentando avistar-te, corri até a nossa praia, talvez fosses para lá...fora o nosso cantinho durante tanto tempo, talvez sentisses saudades como eu...ou talvez não e procurar-te seria uma perda de tempo. Não via mais ninguém na praia, como tinha pensado, perda de tempo...
Como já devias estar bastante longe, decide vaguear na praia, matar saudades, também não tinha mais nenhum sítio onde quisesse ir e certamente mal não me iria fazer...Tinha bastante memórias, daquele sítio, todas boas...ainda parecia que tinha sido ontem, mas não, já acabara há muito tempo...Depois de andar uns 15 minutos, avistei alguém, rapaz por sinal, dado á altura e corpo, estava bastante longe, por isso não reconheci, mas também era uma praia pública, depois fui conseguindo ter uma melhor visão, o rapaz ainda estava na mesma posição, tinha os olhos pregados nas ondas, não aparentava estar nos seus melhores dias, não era a única pessoa que não devia ter saído da cama hoje...Ele reparou em mim, à medida que me ia aproximando e virou o rosto para me olhar...quando me olhou, fiquei de novo congelada, tal como nesta manhã...tinha vontade de chorar, mas antes de o conseguir fazer, ele disse-me:
- eu amo-te.- num tom triste, mas era sentido, eu sentia que sim.
Corri para os seus braços, os meus lábios procuravam os deles mas antes dos beijar, disse-lhe:
-eu amo-te.- ambos sorrimos.

7 comentários:

  1. obrigada, sabe sempre bem ouvir uma boa opinião :')

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelo teu comentário! Ainda bem que gostaste! *.* Quanto ao teu post, gostei muito! Um texto cheio de sentimento! :D beijinho! :*

    ResponderEliminar
  3. Oh! Obrigada querida mas eu não escrevo nada de especial! :D beijinho grande! :*

    ResponderEliminar