13.11.11

sonhando acordada




O cansaço vai-se apoderando do meu corpo gelado, as minhas pálpebras vão fechando lentamente, e o tecto escuro para o qual olhei durante horas a fio vai-se desvanecendo. Normalmente a sensação de que o meu corpo se está a afundar na minha cama, assustaria-me, mas hoje não.
Nesta noite tão obscura vou-me deixar levar, vou voltar ao meu pequeno mundo. Aquele onde somente eu lá entro e que tanto tenho temido, não quero rever as histórias das minhas cicatrizes. Para quê guardar as minhas angustias, os meus pensamentos, a saudade, o medo? Nem mesmo o ferro é suficientemente forte, então porque raio é que eu devo ser? Vou gritar o mais alto que possa, vou deitar tudo cá para fora e quando terminar, voltarei ao meu sonho e acordarei sentindo-me mais viva que nunca.

24 comentários:

  1. Olá! Adorei! *-* Sabes do que tenho saudades? Das tuas histórias! ;) De qualquer das formas, os teus textos estão excelentes! *-* um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que passaste pelo meu blog que assim tive possibilidade de ver este teu canto onde as palavras ganham vida e em que transparecem sentimentos e fases de uma história de forma incrível. Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Não digas isso, os teus textos têm muito valor mas nós temos esse defeito nunca sabemos valorizar aquilo que fazemos. Acredita eu gosto bastante :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, se eu andasse mais de carro do que a pé usava sem problemas mas como não é esse o caso tenho de ter botas confortáveis principalmente as que têm salto.

    Gostei bastante do texto princesa :D

    ResponderEliminar
  5. A mim estraga-me o dia :/
    De nada querida

    ResponderEliminar
  6. do msn é verdade, nunca estou lá, e no facebook estou sempre of por isso mandas msg que eu respondo sempre * (ou mando eu)

    ResponderEliminar
  7. depois porque agora vou bazar, kiiss e ly

    ResponderEliminar
  8. Querida não sei se já te disse mas mudei o link do meu blog, agora é
    http://umsitiochamadocasa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Pois mas como houve quem perguntasse o que aconteceu ao meu blog eu decidi voltar a dizer :b
    Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso, vou seguir!
    beijinhos e muita força*
    http://franciscagama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Amei o teu blog , está muito original :)

    Vou seguir , beijinhos*

    ResponderEliminar