31.3.11

Lembra-te de mim - capítulo 3


Doente? Como e porquê? Porquê ela?


Nada disto batia certo na cabeça de John e Matt não adiantara mais nada, somente dissera "Ela está muito doente." E embora não quisesse acreditar que ela tivesse mal, já se encontrava a menos de 10 minutos da casa dela. Matt iria lá e pedir-lhe para que esta se fosse ter com ele.


Na praia, John olhava constatemente para o relógio que trazia sempre no pulso, cujo tinha sido oferecido por Kathy, sempre que olhava era que como se o tempo não passasse. Não via hora de voltar a vê-la.


Kathy estava a pintar na varanda quando ouviu a campainha mas quando se levantou, o pai veio a correr abrir a porta. Matt deparou-se com o Mr. Wilson que o comprimentou com bastante alegria, ao entrar em casa lembrou-se das noites que a sua família e a de Kathy passaram lá.


John e Kathy amavam-se de verdade e o amor deles era daqueles que causava inveja a qualquer um e mesmo Matt sendo mais velho e já ter namorado algumas vezes, nunca amou ninguém como o irmão. Mr. Wilson ofereceu um café a Matt que se tinha sentado na mesa da cozinha e puseram a conversa em dia.


Kathy ouvia o pai a falar com alguém que a sua voz não era de todo desconhecida, dirigiu-se até à cozinha e viu Matt, o choque foi tanto que embora o barulho que o pincel tenha causado tenha sido minímo os dois viraram-se para ela.


- É melhor vocês falarem.- disse o pai de Kathy saindo da cozinha enquanto Kathy se dirigia para a mesa.


- Olá Kathy, já não nos viamos há algum tempo.- disse sorrindo.


- Olá Matt, é verdade...Ele...Ele está aqui?- disse sem olhá-lo na cara.


- Já sabia que não demorarias a perguntar por ele, sim está e ele já sabe que estás doente mas não sabe tudo, achei melhor seres tu.- informou.


- Aonde é que ele está?- perguntou olhando-o pela primeira vez nos olhos.


- Na praia.- respondeu.


Ela levantou-se e informou ao pai que ia sair e saiu a correr.


Embora lhe custasse a correr, tinha de o fazer. Não queria saber nas dores que tinha nos pés ou a dor que lhe queimava a garganta, mal visse John ia ficar bem. Curada talvez não, mas bem, sim e feliz.


Andava às voltas, esperando por Kathy que talvez nem viria, talvez ela tivesse encontrado alguém naquele espaço de tempo ou então já não queria vê-lo...Não, ela amava-o. Tinha de acreditar nisso, tal como acreditava que a amava.


Mal avistou a sombra do enorme corpo de mármore, Kathy gritou por ele e este virou-se logo correndo para ela. Abraçou-a e pegou nela ao colo.


Ambos sorriam e não foram precisas palavras. Bastou olharem-se.


Passaram-se inúmeros beijos, sorrisos e abraços até que Kathy pegou na mão de John.


- É raro algúem conseguir sobreviver com esta doença.- disse enquanto admirava as ondas do mar.


- Mas tu és diferente, és especial e além disso eu estou aqui para te curar.- disse colocando os seus dedos na face pálida de Kathy.


Kathy virou-se e beijaram-se.


- Amo-te.- disse Kathy num sussurro.


- Eu amo-te mais.


Por mais diferentes que fossem John e Kathy pensavam no mesmo naquele momento. Amar e ter quem nos ame, é a melhor sensação do mundo.

22 comentários:

  1. Adorei mesmo! Está lindo! +.+ Continuarei a partir de dia 7 :) como estou a participar num concurso quero que seja surpresa e que cause impacto. :) ahah! Eu também gosto muito do Jared Padalecki! :p beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Hum... não sei... acho que escolhi desta vez um tema muito difícil... mas pronto. Acho que o final vai ser diferente. Como esperas que seja o final? :)

    ResponderEliminar
  3. Hum... isso para já é um segredo! :) :p Bem, gosto da tua perspectiva do final :p

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade! :D Acabei de a acabar de vez :) Na quinta à noite publico o próximo capítulo! :P

    ResponderEliminar
  5. Não está nada de especial, a sério :)Eu acho que o fim vai desiludir muita gente :)

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente não sei... tudo depende da abertura de espírito dos leitores... talvez ainda publique hoje o próximo capítulo ;) Quero dizer... vou publicar hoje... não aguento! lool ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso :')
    Obrigada minha querida

    ResponderEliminar
  8. hehe ;) Eu gosto sempre de confundir os leitores! :p Ela é +/- como eu por isso através disto podes ver +/- também como penso :) pensavas que ela ia ter medo de quê?

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida que é mais fácil! Também acho que é difícil escrevermos sobre uma personagem que não se identifica connosco. Tenho a sensação que mesmo as ditas personagens vilãs são o lado mau das pessoas que as escrevem. Tipo o John é o meu lado mau. Também me identifico com ele. Todas as personagens são eu mas sem dúvida que a Blair é a mais parecida :) Quanto à relação deles... ele tem mais medo do que propriamente ela :) mas depois tiras a prova dos nove! :P Já pensaste no que vais escrever para o concurso? Já começo a ficar curiosa!

    ResponderEliminar
  10. De nada e obrigada, para ti também :D

    ResponderEliminar
  11. Pois, apesar que eu não conheço Nova Iorque nem Paris e escrevi sobre essas cidades! lool xD nesse sentido, então identificaste bastante com a Kate da outra história :) Eu acho que vou morrer de curiosidade! :D

    ResponderEliminar
  12. podes crer querida, todas precisamos de um tempo ! beijinhos

    ResponderEliminar