11.3.11

Help

Peço desculpa a minha ausência, o capítulo 10 já devia estar aqui mas estou desde terça doente (odeio constipações) mas amanhã já cá está. A sondagem está quase a acabar tal como a história e eu irei basiar o final com o resultado da sondagem, claro, obrigada por votarem. :)


P.S - Qual deles? :s











10 comentários:

  1. Olá! Tens razão em parte. Ian e Blair são efectivamente irmãos... mas John é uma grande pedra no sapato mas com muitos segredos. :) Espero ansiosamente pelo capítulo 10! *.*
    Quanto a´tua questão do post gosto mais do da 2ª imagem! beijinho!

    ResponderEliminar
  2. hehe! Eu também diria no buço mas não sei se é o termo correcto! :D Tipo, eu se fosse a fazer faria no buço, uma vez que no nariz mete-me um bocado de confusão... :) mas, antes de mais nada tens de ter uma preferência! :) E essa terá de prevalecer ainda mais que a opinião dos outros. :) Embora eu não fizesse nenhum piercing em mim, gosto de ver no buço! Ah! Tenho a certeza que farás um óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te... eu também quero fazer uma tatuagem logo que possa e também pedi opinião e para além de me chamarem louca não cheguei a um consenso! :D Mas já está decido! :p Mas acho que no buço fica bem, pelo menos já vi e gostei e se eu fizesse (duvido muito eu e as coisas contundentes não nos damos bem) faria no buço!

    ResponderEliminar
  4. Pois... realmente ainda é um bocadinho cedo e eu tb duvido que em qualquer altura da minha vida a minha mãe aprove! :D lol Então, aconselho-te a optar pela "invulgaridade"! É giro ser invulgar!

    ResponderEliminar
  5. Gosto da imagem do lado direito :D
    Ao pé do olho.

    As melhoras :D

    ResponderEliminar
  6. Ah. Então prefiro no nariz se bem que os dois já estão muito 'usados'.

    ResponderEliminar
  7. gosto muito no nariz, álias também quero fazer um, mas a minha mãe achas horrível...

    ResponderEliminar
  8. a 2ª é mucho mais fofi amor :3
    love youuuuu anti-choné $:

    ResponderEliminar