9.3.11

Extras


Queria informar que brevemente farei o selo oficial, visto que a maioria votou para que o fizesse na sondagem anterior (agradeço a todos os que votarem, mesmo até aqueles que escolheram "não) e queria falar da actual sondagem. Eu podia escolher o fim ao meu gosto, mas além de ser difícil, eu não escrevo apenas para mim, por isso se quiserem, votem na personagem que gostariam que ficasse com Kate.Vão reparar que vou mudar um bocadinho, que irei postar textos verídicos ou mesmo desafios de vez em quando, mas vou continuar a escrever histórias e desculpem se não era isso que queriam. :)

Vá, acho que não há mais nada a dizer. As fotos aqui em baixo são do desfile de Carnaval tiradas por mim no fim de semana, muitos talvez não saibam como é celebrado aqui na Suíça, ou pelo menos na cidade ou vivo, espero que gostem. Beijinhos, ilya. :)







O resto das fotos estão na página "fotografias" :)

9 comentários:

  1. Ainda bem que decidiste fazer o Selo Oficial! E gostei ainda mais de saber que vais continuar a fazer histórias! Adorei as fotografias! Estou a pensar criar um cantinho para as minhas fotografias, mas comparadas com as tuas... não são nada! beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Pois... eu compreendo-te. Eu também gostava muito do Jared e do Oliver... primeiro que me decidisse foi um castigo! lool :D Mas eu tenho a certeza que qualquer que seja a tua decisão será a melhor! :p beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Sim, as sondagens ajudam! :D O final está próximo? Não que eu não queira ler mais, bem antes pelo contrário! ;)

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez obrigada! :p beijinho!

    ResponderEliminar
  5. De nada querida.

    Fico a espera dos desafios e textos verídicos :D
    Se quiseres desafios vai ao meu blog, no tag Desafios estão lá vários (:

    ResponderEliminar
  6. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/03/sobre-uma-qualquer-vida.html

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. ola! ainda bem que estas a gostar! :P eu agora vou entrar no meu registo preferido! ;-) foste tu q votaste na minha sondagem, certm? :D como achas q vai ser o final? beijinho!

    ResponderEliminar