27.12.11

I just never planned that one day I'd be losing you


Dia-a-dia a sentir-me como um escritor impedido de escrever em papel a sua revolta, como um pianista sem força para tocar nas teclas certas, como um artista a ver outro a pintar o quadro que devia ser seu com cores tão vibrantes e apaixonantes, como lua na escuridão sem a luz das estrelas, ,como um livro esperançoso que seja lido, como uma flor a murchar com falta de água, como uma boneca de trapos que não recebe mais amor daquele que um dia foi seu dono. É mais do que errado sentir-me assim, aliás tu és um erro e cada dia me despeço mais de ti, com saudade, sofrimento e tanto amor, meu amor.


p.s - Bom Ano Novo a todos :)

18 comentários:

  1. Gostei imenso do blogue, se poderes visitar o meu e se gostares o seguires seria optima, é novo e é sobre arte e moda :)

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão bonito apesar de triste.

    Bom ano princesa! :D

    ResponderEliminar
  3. Espero que busques forças para seguires o caminho mais correcto para ti, aquele que acreditas que te faça feliz. A vida é repleta de antagonismos, amar ou esquecer, ficar ou partir, lutar ou desistir. por vezes desistir não é para fracos mas é o caminho que causa menos dor sempre que um amor é maioritariamente repleto de dias maus do que de bons. espero que este ano te traga sonhos, lutas e acima de tudo vitórias. Um Beijo :)*

    ResponderEliminar
  4. achaste mesmo? (bom ano princesa ((: )

    ResponderEliminar
  5. Realmente é muita carta mas quando tiver menos tempo para o blog vou publicando as cartinhas :D

    ResponderEliminar