20.7.11

diz-me que é real.

"O gelo é frio e as rosas são vermelhas. Estou apaixonada. E este amor vai decerto arrastar-me para longe. A corrente é demasiado forte, não tenho escolha possivél. Pode muito bem levar-me até um sítio especial, a um mundo inteiramente desconhecido.A um lugar povoado de perigos, onde esteja escondida alguma coisa que acabará fatalmente por me ferir. Posso acabar por perder tudo. Mas já não posso voltras atrás. Só posso deixar-me ir com a maré. Mesmo que comece a arder, mesmo que desapareça para sempre."
Haruki Murakami

3 comentários:

  1. Gostei muito :D
    Oh ainda bem que gostaste querida!

    ResponderEliminar
  2. Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. este texto é do "Sputnik, meu amor"?

    ResponderEliminar