19.4.11

Desafio ( oferecido pela Sofia :) )

PÕE A NEGRITO OS TEUS MEDOS, BOA SORTE !

Escuro



Ficar solteiro/a para sempre



Ser mãe/pai



Dar à luz



Ser eu mesmo/a em frente a outras pessoas



Espaços abertos



Espaços fechados



Alturas



Cães



Pássaros



Peixes



Aranhas



Flores e/ou outras plantas



Que me toquem



Fogo


Negrito
Àguas profundas



Cobras



Lagartos



Oceano



Falhar



Sucesso



Trovões



Sapos



O pai do meu namorado/a



A mãe do meu namorado/a



Ratos



Saltar de sítios altos



Neve



Chuva



Vento



Atravessar pontes



Morte



Céu



Ser assaltado



Cair



Palhaços



Bonecos



Multidões



Homens



Mulheres


Negrito
Ter grandes responsabilidades



Médicos



Tornados



Vida



Doenças Incuráveis



Tubarões



Sexta-Feira 13



Fantasmas



Pobreza



Halloween



Escola



Comboios



Números Impares



Números Pares



Estar sozinho



Ensurdecer



Cegar



Crescer



Sons esquisitos a meio da noite



Abelhas



Não realizar os meus sonhos



Agulhas



Sangue



Dinossauros

Negrito

Testes de Matemática



Grandes Velocidades



Vomitar



Apaixonar-me



Conhecer novas pessoas.



p.s - obrigada pelo desafio sofia :)
p.s 1 - vou publicar o sexto capítulo daqui a umas horas (desculpem a demora)
p.s 2 - prometo publicar os capítulos com mais frequência
p.s 3 - não queria por outra sondagem, por isso queria saber se gostariam que publicasse algo diferente para além dos capítulos
love you all (:

3 comentários:

  1. podes dizer-me o nome da música por favor? :b

    ResponderEliminar
  2. De nada! ;) não era este desafio só que eu não consegui publicar! :P mas deixa lá! :D espero então pelo teu capítulo ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei do desafio e fico a espera do capítulo :D
    Porque é que não falas sobre coisas da tua vida, do teu dia a dia. Assim também te podemos conhecer um bocadinho melhor :D

    ResponderEliminar