21.11.10

esperarei
estou, deitada na minha cama, a escrever nem sei sobre quê, mas apenas me apetece escrever, quero deitar tudo cá para fora, já estou cansada de guardar tudo, destrói-me.
bem, pode já ter sido à algum tempo, mas eu lembro-me como se ainda tivesse acontecido ontem, encontrei o que necessitava, amizade, amizade que crescera e tornou-se naquele sentimento que nos põe com um sorriso de orelha a orelha, que nos faz acreditar em tudo, que nos torna cegos, sim...amor, coisa que deixara de acreditar, ver, sentir, alguém me fez voltar a ter esperanças nisso. não sei se fiz bem, não sei se fiz mal, só sei que sinto falta desse alguém, desse alguém que me deu tudo, só por me abraçar, por me beijar, por me proteger. não sei por onde anda, não sei como está, não sei. é impressionante como aquilo que fora nosso, deixa de o ser, tão rapidamente, pelos nossos próprios dedos, para sempre? não sei, espero que não, pois continuo à espera, que a saudade se vá.

Sem comentários:

Enviar um comentário