23.11.11

agridoce


Vou abrindo lentamente os meus braços mesmo estes estando cansados, deixo as última lágrimas frias escorrer pelo meu rosto apagado e fecho os meus olhos. Embora não queria admitir, parte de mim tem medo. Deixo o meu corpo morto cair na minha cama, mas a minha mente está a cair em algo mais profundo, mais obscuro...Os meus pensamentos embora muitos têm todos algo em comum, têm diferentes sentimentos mas todos eles são intensos e neste momento o meu coração arde de saudade, grita pelo teu nome num tom já arrasado e desesperado e sofre por amor de quem o deixou. É verdade que começo a minha luta logo ao acordar, porque pouca vontade há de fazer o meu dia-a-dia sem ti mas eu não sou uma vencedora porque todos os dias eu sinto a necessidade de pensar em ti, mesmo tu não estando presente.

22 comentários:

  1. Está mesmo bonito princesa :D
    E obrigada :D

    ResponderEliminar
  2. olha princesinha, isto está lindo aqui. gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. estou a seguir *
    quanto ao texto gostei mas acho que devias ser feliz por ti, devias lutar pelo teu sorriso, devias acordar com força ena cabeça estar bem registado que vais lutar com toda a força com um sorriso enorme pelo que queres :)

    ResponderEliminar
  4. LINDO, adorei mesmo, as palavras, o sentimento, a maneira como exprimiste cada pedaço de ti, do teu desalento. Dos melhores que li, não só pelo sentimento mas da simplicidade das palavras conseguiste tocar o meu coração de uma forma diferente. Adorei. Um beijo :)*

    ResponderEliminar
  5. ainda bem fofinha, porque o mais importante é seres feliz a tua maneira, e recaídas? iram haver muitas mas tu iras ignora-las e pensar apenas no teu sorriso! e obrigado por gostares do texto, é importante saber :)

    ResponderEliminar
  6. ainda bem :)
    há pessoas a passarem muito pior, há pessoas tão mais infelizes e com tamanhos problemas, que comparados com os nossos, quando vamos a ver o nosso mundo é tão perfeito! :)

    ResponderEliminar
  7. não que seja bom veres o mal dos outros, mas pensa que há pessoa tão piores que tu e conseguem recuperar e tem uma vida todos os dias com um sorriso, não te estou a igualar aos outros, cada um é como é, mas se estas pessoas conseguem tu também (:

    ResponderEliminar
  8. a serio que sim, aww olha assim que puder escrever a proxima parte eu escrevo, desculpe(m) a demora, beijinhos lara (:

    ResponderEliminar
  9. ok, a segunda parte já lá esta, como deves ter reparado, assim que tiver um pouco mais de paciencia publico a terceira e ultima parte (: xo-xo (desculpa a minha ausencia :s)

    ResponderEliminar